quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Minhas Referências

Acordei cedo, tomo minha primeira dose de CAFEíNA, pego a moto e vou para o trabalho.
Ao chegar na empresa eu não falo, ENGAJO meus colegas de trabalho na idéia que tenhamos um bom dia e meto o COURA nos trabalhos. Ligo o computador, abro meus e-mail e começo a explorar os TRENDMAPs. A exploração faz parte de uma das minha atribuições como publicitário: TRENDWATCHING. Explorar novas tendências significa FUJIr da OKA e reunir informações para TOMAZZO uma decisão.

Tudo isso acontece porque estou JUST TRYING TO UNDERSTAND este universo de planejamento, li sobre isso mais de seis, SETH vezes e fui me apaixonando cada vez mais. Finalmente alguém que se importa com as pessoas e não as chamam de "target". A não ser que esteja treinando tiro (sem nunca esquecer da bandoleira, né 23?).

UPDATE OR DIE! Entendo que nossos produtos e mercados estando cada vez mais KNOW OR NEVER. Mas o que faz as mudanças nos produtos e marcados são as PESSOAS. Espero que os nossos produtos e mercados sejam cada vez mais BBH (Bons, Bonitos e Humanos).

Estou fazendo tudo isso pelo GP... Grand Prix em Cannes? Não, pelo Grupo de Planejamento. lendo nosso blog vi que teria uma oportunidade de aplicar o que penso.

UPDATE OR DIE!

Afinal, meu objetivo é JWT (Joy to the World Through...)


Joy to the World Through... New markets.
Joy to the World Through... New brands.
Joy to the World Through... New ideas.
Joy to the World Through... New people.

Nenhum comentário: